Ir nas feirinhas nos finais de semana é puro divertimento, tem gosto de cidade do interior e de vida sem pressa. Cada barraquinha é uma surpresa boa e os objetos ali encontrados, vem carregados com os bons sentimentos da pessoa que os fez, pois todo artesão que conheço é bem humorado. Conversar com ele, saber como ele criou e desenvolveu cada objeto que vamos levar para casa, é algo mágico e seu valor afetivo é muito maior do que pagamos por ele. E pensando foi criado o movimento Compro de Quem Faz “para incentivar o sustentável e o local, por meio do apoio às pessoas que amam o que fazem”.
Compro de Quem Faz: Apoio aos artesãos
- Categoria do post:Opinião
- Tempo de leitura:1 minutos de leitura
- Post publicado:02/09/2014
- Última modificação do post:19/10/2024
- Comentários do post:2 comentários
Este post tem 2 comentários
Deixe um comentário Cancelar resposta
Você também pode gostar
Léia
Olá, eu sou a Léia, eu crio conteúdos caseiros, como receitas, decoração, diy, jardinagem, artesanato, organização e tudo que diz respeito ao universo do lar.
Convite – Neste sábado tem Bazar No Beauty'n'RollBazar Colaborativo Itinerante que reúne: Beleza – Moda – Arte – Quitutes – NovidadesNovos Estilistas, Artistas e Economia Criativa.Dia 13 de Setembro (Sábado) das 12 – 19h – Entrada FrancaRua Dr. Rafael de Barros, 248 – Paraiso – Pertinho da Casa das RosasSeparamos um acervo apaixonante! Esperamos por vocês.Confirme presença em: http://www.facebook.com/events/756672194390478Saiba mais em: http://www.facebook.com/BazarOCamarim
Sugiro que coloquem a cidade e estado…afinal nem todos sabem onde fica a "pertinho da Casa das Rosas"